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Hoje estreia Final Fantasy XII: The Zodiac Age

O Ramake do clássico pra PS2 de 2006 estreia hoje com novidade de gameplay, visual aprimorado, novo arranjo da Trilha e muito mais! O que mais chamou atenção foi a novidade do sistema de classes, o game vai contar com um sistema de progressão “License Board”, que desbloqueia equipamentos magia e habilidades. Uma relativa diferença do game original que contava com tabuleiros iguais para todos os personagens.

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Nesse novo modo funções especificas poderão ser designadas a cada membro do grupo pelo jogador, com a possibilidade de selecionar até dois jobs por personagens. A opção que só é aberta em determinado momento na história, significa que as 12 classes (Hunter (Shikari), Red Battlemage,  Monk, Archer, Bushi (Samurai), Foebreaker, Black Mage, White Mage, Knight, Machinist, Time Battlemage,  e Uhlan (Dragoon) poderão ser usadas em um único playthrough.

Com esse novo game, combates triviais podem ser jogados nos vastos e expansivos cenários. Os jogadores também poderão se beneficiar com o Modo Turbo, com uma velocidade quatro vezes mais rápida facilitando a travessia do mapa. O novo game conta também com o controle total dos Espers, como se fosse um membro do grupo, um diferencial em relação ao antigo.

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Outro ponto que foi levado em conta com muito rigor foi a trilha sonora reorquestrada, novas versões das musicas que os fãs já amam ganham uma nova mixagem. Mas se você ainda preferir a original, também será possível alterar entre as duas trilhas. Uma novidade que trás alivio aos jogadores da primeira versão do game foi o fim dos baús traiçoeiros que impossibilitava adquirir a Zodiac Spear, novas armas foram adicionadas e magias e técnicas também poderão ser encontradas entre os tesouros e ao zerar o jogo pela primeira vez o New Game+ “Strong Mode” é liberado, que faz todos os membros do grupo já começarem no nível 90.

A modalidade a Trial Mode, separada do game principal, trás 100 novos desafios e apesar de não ser novidade, ela vem com um adicional, os itens obtidos nesse modo, incluindo dropse roubos,  poerão ser usados no game principal. E quando o jogador conseguir finalizar os 100 modos, o acesso ao New Game (Weak Mode) será aberto, modo que faz os personagens terem acesso ao License Board sem subirem de nível.

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